Tendência de Sistema on-line


A nova internet oferecerá velocidade e interação munca antes vista, com websites oferecendo ferramentas de personalização do layout e interação com o conteúdo e com seus gerentes. Opções de entretenimento muito mais realistas e qualidade de vídeos e webTV comparados com os DVDs e a TV aberta atuais, respectivamente.

Mas, os sistemas também oferecerão interações e integrações capazes de fornecer soluções para todos os níveis de administração, gerência, produção, comunicação e segurança das empresas e instituições que necessitam de um ambiente mais conectado e online.

Por isso, aplicativos hoje oferecidos, por exemplo, pelo Google se destacam e fazem com que outras empresas passem a oferecer algo semelhante para que novas tecnologias sejam num futuro próximo desenvolvidas e oferecidas ao mercado.

Sistemas que se comunicam com outros sistemas, capazes de disseminar dados de maneira íntegra e compatível sem a necessidade de uma re-engenharia de nenhuma das partes, serão os de maior valor e que certamente oferecerão ao setor de TI capacidade suficiente de promover avanços em tecnologia e metodologia de desenvolvimento web.

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)

*

  1. Sem citações ainda.